Buscar no Cruzeiro

Buscar

Internado com Covid-19, vereador Engenheiro Martinez deixa UTI

31 de Agosto de 2020 às 11:20

Vereador José Francisco Martinez (PSDB). Crédito da Foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (11/12/2018) Vereador José Francisco Martinez (PSDB) está internado há cerca de 15 dias. Crédito da Foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (11/12/2018)

Internado há cerca de 15 dias com Covid-19, o vereador Engenheiro Martinez (PSDB) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do vereador nesta segunda-feira (31). O parlamentar está internado em um hospital na capital paulista desde que recebeu a confirmação para o novo coronavírus.

"O vereador apresentou melhoras significativas no quadro clínico durante o final de semana e saiu da UTI. O parlamentar não necessita mais de monitoramento permanente, por isso se recupera numa unidade semi-intensiva do hospital", detalha a nota.

O vereador fez o teste após passar mal ainda durante a sessão na Câmara no dia 13. Após a confirmação do caso de Martinez, outros três vereadores testaram positivo para o novo coronavírus. Luis Santos (PRB) está internado na UTI de um hospital particular de Sorocaba com quadro estável, respirando com a ajuda de aparelhos mecânicos. Renan dos Santos (PDT) e Rodrigo Manga (PRB) estão recuperados. (Da Redação)