Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vereador Luis Santos segue na UTI e apresenta quadro estável

30 de Agosto de 2020 às 23:00

Vereador Luis Santos segue na UTI e apresenta quadro estável Parlamentar do Republicanos chegou a ser entubado neste domingo (30). Crédito da foto: Divulgação/Câmara de Sorocaba

O vereador Luis Santos (Republicanos) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico, em Sorocaba. O quadro é considerado estável.

O parlamentar foi internado na semana passada, após apresentar dificuldade respiratória. Na última sexta-feira (28), ele foi transferido para a UTI.

Segundo a assessoria de imprensa do vereador, Santos continua respirando com a ajuda de ventiladores mecânicos. Ele segue em observação.

Mais cedo neste domingo (30), Santos teve uma piora no quadro e precisou ser entubado. O vereador tem 64 anos e é o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.

Casos na Câmara

Luis Santos é o quarto vereador de Sorocaba diagnosticado com Covid-19. José Francisco Martinez (PSDB) segue internado na UTI de um hospital de São Paulo. Neste domingo (30), a assessoria de imprensa de Martinez informou que o vereador apresentou melhora no quadro clínico. Renan dos Santos (PDT) e Rodrigo Manga (PRB) estão recuperados. (Da Redação)