Buscar no Cruzeiro

Buscar

Pré-candidato a prefeito Rodrigo Manga testa positivo para Covid-19

17 de Agosto de 2020 às 15:37

Manga anuncia para março saída do DEM Rodrigo Manga é vereador em Sorocaba. Crédito da foto: Vinícius Fonseca (18/2/2020)

O vereador e pré-candidato a prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos), testou positivo para a Covid-19. Segundo a assessoria de comunicação do parlamentar, ele está bem.

Manga teria percebido os sintomas leves da doença na última quinta-feira (13), à tarde. Por isto, decidiu fazer o teste no mesmo dia e desmarcou os agendamentos que tinha desde então. O resultado saiu positivo nesta segunda (17).

O parlamentar já está cumprindo isolamento social. “Estou me sentindo bem e, por isto mesmo, vou continuar cumprindo com meus compromissos, mas de forma remota e seguindo todas as orientações médicas. Reforço o recado para que a população se mantenha firme com as medidas de precaução, respeitando o distanciamento social e usando máscara e álcool em gel”, comentou.

Manga é o segundo vereador de Sorocaba a testar positivo para a Covid-19. Nesta segunda-feira (17), a assessoria de comunicação de Francisco Martinez (PSDB) informou que o parlamentar está internado na UTI de um hospital da capital. (Da Redação)