Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mercado da bola

São Bento anuncia a contratação de dois reforços para a Copa Paulista

Zagueiro Victor, que estava no Boavista, e atacante Mário Sérgio, ex-Linense, chegaram ao Bentão neste sábado

18 de Setembro de 2021 às 18:33
Da Redação [email protected]
Atacante Mário Sérgio e zagueiro Victor foram anunciados neste sábado (18)
Atacante Mário Sérgio e zagueiro Victor foram anunciados neste sábado (18) (Crédito: Neto Bonvino/EC São Bento)

O São Bento anunciou a contratação de dois reforços para a disputa da Copa Paulista, cumprindo o prometido tanto pelo presidente Almir Laurindo quanto pelo técnico Paulo Roberto Santos. São eles o zagueiro Victor e o atacante Mário Sérgio.

Victor, de 29 anos, tem passagens por Bonsucesso, Sampaio Corrêa-RJ, Artsul-RJ e jogou a Série D pelo Boavista, equipe que compunha a chave do Bentão. Já Mário, também de 29 anos, defendeu as cores do Athletico-PR, Joinville, XV de Piracicaba, Penapolense e Alvarenga, de Portugal. No primeiro semestre, estava no Linense, na disputa da Série A3 do Paulista.

VEJA MAISZagueiro afirma que elenco do São Bento sabe lidar com pressão

Na última semana, Paulo Roberto Santos havia confirmado que três jogadores chegariam nos próximos dias ao clube, além de um quarto reforço, ainda em fase de conversas. Desses, dois acabam de ser confirmados, portanto. Os próprios atletas, em entrevistas coletivas, também afirmaram a chegada de novos nomes. 

Por outro lado, Marcus Uberaba, Paulo Morais, Léo Costa, Alysson, Igor Bolt e Judson, entre rescisões e pedidos para sair, já não jogam mais pelo clube, enquanto Fraga está com retorno encaminhado para o XV de Piracicaba, conforme anunciado pelo próprio técnico nos últimos dias. Já o youtuber Juninho Manella, filho do ex-técnico Edson Vieira, segue em novo período de avaliação pela comissão técnica e diretoria, sem nada definido por enquanto.

O Bentão venceu o Noroeste na última terça por 1 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela primeira rodada da Copa Paulista, única competição que pode colocar o time de volta à elite nacional no ano que vem. Se vencer a disputa, o clube poderá escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D de 2022. O São Bento entra em campo pela segunda rodada na próxima terça-feira (21), às 15h, contra o XV de Piracicaba, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.