Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento

Paulo Roberto Santos revela negociações do São Bento com quatro jogadores

Até agora, seis nomes já deram adeus ao clube, que disputa a Copa Paulista como última chance de se recuperar na temporada

16 de Setembro de 2021 às 12:38
Da Redação [email protected]
Técnico Paulo Roberto Santos tem 10 jogadores à disposição.
Paulo Roberto Santos revelou que São Bento deve apresentar atletas nos próximos dias (Crédito: NETO BONVINO / BENTO TV (25/5/2021))

O São Bento deu adeus, desde o fim da Série D, para seis atletas, sem ainda ter anunciado nenhum novo nome para a disputa da Copa Paulista, iniciada na última terça-feira (14) com vitória. No entanto, o treinador Paulo Roberto Santos revelou negociações com quatro jogadores, que devem ser apresentados nos próximos dias ao torcedor.

"Três jogadores devem ter se apresentado em Sorocaba, outro ainda deve ser contratado para aumentar nossas opções. A princípio, se tratando da primeira fase e tratando das condições do clube, não poderíamos liberar cinco, seis atletas e não trazer ninguém", iniciou.

"Dentro das condições atuais do clube, com a diretoria fazendo sacrifícios, talvez a gente não consiga trazer todas as contratações nessa primeira fase, de repente vamos trazer 70% do que precisamos e aí, com a classificação, pode trazer outros atletas", complementou.

Marcus Uberaba, Paulo Morais, Léo Costa, Alysson, Igor Bolt e Judson, entre rescisões e pedidos para sair, já não jogam mais pelo clube, enquanto Fraga está com retorno encaminhado para o XV de Piracicaba, conforme anunciado pelo próprio técnico nos últimos dias. Por outro lado, o youtuber Juninho Manella, filho do ex-técnico Edson Vieira, segue em novo período de avaliação pela comissão técnica e diretoria, sem nada definido por enquanto.

VEJA MAISPaulo Roberto Santos explica 'dever' do São Bento em vencer na estreia

O Bentão venceu o Noroeste na última terça por 1 a 0, na Fonte Luminosa, em Araraquara, pela primeira rodada da Copa Paulista, única competição que pode colocar o time de volta à elite nacional no ano que vem. Se vencer a disputa, o clube poderá escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou na Série D de 2022. O São Bento entra em campo pela segunda rodada na próxima terça-feira (21), às 15h, contra o XV de Piracicaba, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba.

Bentinho é superado pelo Oeste

O São Bento jogou ontem (16) pela sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-20 e perdeu por 2 a 1 do Grêmio Osasco, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco. O gol de honra foi marcado por João Vitor.

O Bentinho já vinha de derrota para o Oeste, em casa, por 3 a 1. Com esse novo revés, o time caiu para a quinta colocação do Grupo 7, com cinco pontos, atrás de Oeste, São Paulo, Audax e Grêmio Osasco. A campanha tem uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Na próxima rodada, na quinta-feira (23), o clube recebe o SC Brasil, de Embu das Artes, último colocado da chave, pela oitava rodada da competição, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, às 15h. (Da Redação)