Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento soma nove jogos seguidos sem vitória

10 de Fevereiro de 2019 às 06:30

São Bento Marquinhos Santos é o técnico do São Bento. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS

O São Bento acumula uma sequência de nove partidas sem vitórias. O último resultado positivo ocorreu em 6 de novembro de 2018 durante a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na ocasião, a equipe goleou o Coritiba pelo placar de 5 a 2, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Nesses nove confrontos sem vitória, o São Bento perdeu cinco e empatou quatro. A sequência teve início com a derrota para o Sampaio Corrêa por 2 a 1, fora de casa. Na penúltima rodada da Série B, o time caiu diante do Atlético-GO pelo placar de 1 a 0, e encerrou a participação no campeonato com um empate em 2 a 2 com o Vila Nova.

[irp posts="73919" ]

 

No Paulistão 2019, o São Bento estreou com um empate diante do Botafogo pelo placar de 1 a 1. Depois, o time perdeu para o Santos (4 x 0) e para o Ituano (2 x 0), empatou com o São Caetano (1 x 1), foi derrotado pelo São Paulo (1 x 0) e ficou no 0 x 0 com a Ferroviária.

Já o técnico Marquinhos Santos alcançou a marca de 30 partidas à frente do São Bento. São 8 vitórias, 9 empates e 13 derrotas.

Nesta segunda-feira (11), a diretoria do São Bento deve se pronunciar sobre o futuro de Marquinhos Santos à frente do time no Paulistão. Após o empate diante da Ferroviária, o presidente do clube, Márcio Rogério Dias, apresentou um discurso de mudança. (Da Redação)