Polícia
Homem que matou Susana Dias Batista é condenado a 34 anos de prisão
Pedreiro cumprirá pena por latrocínio - roubo seguido de morte - e estupro

O pedreiro acusado de matar a vendedora Susana Dias Batista, de 47 anos, em novembro de 2021, em Itapetininga, foi condenado a 34 anos de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (22) pela Polícia Civil de Itapetininga.
Raimundo Nonato da Silva Pessoa foi preso três dias após a ocorrência do crime. Ex-morador do estado do Maranhão, o acusado tem três filhos e não tinha antecedentes criminais.
Relembre o caso
Susana sumiu em 17 de novembro após sair da empresa onde trabalhava para almoçar em casa. Imagens da câmera de segurança de uma farmácia onde Susana esteve no dia do desaparecimento mostram o momento em que a vítima é abordada por um homem, após sair do local, em torno de 14h30.
O corpo de Susana foi encontrado em uma área de mata às margens da rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268), entre Itapetininga e Alambari, em 18 de novembro. Ela estava apenas com as roupas íntimas e apresentava ferimentos no rosto e na parte de trás da cabeça.
.
Galeria
Confira a galeria de fotos