Buscar no Cruzeiro

Buscar

Foi e voltou: Juninho Manella é reintegrado ao elenco do São Bento

08 de Março de 2021 às 15:37

Juninho Manella participou de toda a pré-temporada com o São Bento, mas não jogará o Campeonato Paulista. Crédito da foto: Divulgação/São Bento.

Juninho Manella, de 25 anos, não foi inscrito para o Campeonato Paulista de 2021, mas o São Bento pode querer utilizá-lo ainda nesta temporada. Visando o futuro, o clube anunciou no último final de semana que o youtuber foi reintegrado ao elenco profissional.

Manella, que é filho do técnico Edson Vieira e possui mais de seis milhões de seguidores nas redes sociais, ficou de fora da lista final do estadual pois, segundo o Bentão, o limite de atletas inscritos é baixo (26) e ainda faltava ao youtuber experiência com jogos profissionais. No entanto, com a permanência dele nas dependências do clube, é esperado que ele faça parte do próximo torneio a ser disputado: a Série D.

Ele chegou ao Bentão em 4 de janeiro e participou de toda a pré-temporada, tanto nos treinamentos quanto na preparação para o Paulistão, no qual não foi inscrito. Ainda assim, ele se declarou ao clube e deu indícios de que a parceria continuaria, assim como afirmou o próprio time.

O São Bento não começou bem o ano. São duas derrotas em dois jogos, com apenas um gol marcado e três sofridos. Com os resultados, a equipe é a pior colocada no grupo B, com nenhum ponto conquistado, atrás de São Paulo (7), Ferroviária (4) e Ponte Preta (1).

Confira abaixo a nota divulgada pelo clube:

O Esporte Clube São Bento comunica que o youtuber Juninho Manella voltará a treinar com o elenco profissional. O clube e o youtuber seguem desenvolvendo novos projetos para o São Bento e o Vosso Canal, enquanto isso Juninho seguirá mantendo a sua forma física e trabalhando sua parte técnico no dia a dia. (Da Redação)