Buscar no Cruzeiro

Buscar

Youtuber Juninho Manella não será inscrito no Paulista pelo São Bento

01 de Março de 2021 às 13:06

Youtuber foi contratado como reforço do São Bento, mas não será inscrito para a disputa do Paulistão. Crédito da foto: Divulgação/EC São Bento

O youtuber Juninho Manella não entrará em campo pelo São Bento neste Campeonato Paulista. Após estreia com derrota para o Mirassol no sábado (27), o clube confirmou que o filho do técnico Edson Vieira não será inscrito para a competição.

Em nota divulgada, os motivos para não inscrevê-lo foram o número baixo de inscrições fixados pela Federação Paulista de Futebol (26 atletas) e a falta de experiência do youtuber em jogos profissionais. A decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria, comissão e atleta.

Juninho Manella chegou ao Bentão no dia 4 de janeiro e participou de toda a pré-temporada do clube, tanto nos treinamentos quanto na preparação para a competição. Agora, a intenção é continuar com projetos em conjunto, para aproveitar a visibilidade do youtuber na internet, que já trouxe frutos para o clube de Sorocaba.

Confira abaixo a nota completa emitida pelo São Bento:

O Esporte Clube São Bento comunica que o Youtuber Juninho Manella não será inscrito para a disputa do Campeonato Paulista A1 2021.

Juninho se apresentou no dia 04 de Janeiro para a pré temporada e participou com dedicação de todos os treinamentos e trabalhos para a preparação do campeonato, isso fez com que ele evoluísse fisicamente e tecnicamente, porém o pequeno número de inscrições fixado pela federação (26 atletas) e a falta de experiência em jogos profissionais, fizeram com que essa decisão fosse tomada em conjunto (Diretoria, comissão e youtuber).

Consideramos que o projeto foi um sucesso, aumentando a exposição do clube e dos patrocinadores, gerando conteúdo diferenciado para o Vosso Canal e mostrando ao Juninho Manella que ele tem condições de seguir em busca de seu sonho. São Bento e Juninho já iniciaram as tratativas para futuros projetos em conjunto.