São Bento

Youtuber Juninho Manella não será inscrito no Paulista pelo São Bento

Clube informou decisão conjunta no último domingo (28)
Youtuber foi contratado como reforço do São Bento, mas não será inscrito para a disputa do Paulistão. Crédito da foto: Divulgação/EC São Bento

O youtuber Juninho Manella não entrará em campo pelo São Bento neste Campeonato Paulista. Após estreia com derrota para o Mirassol no sábado (27), o clube confirmou que o filho do técnico Edson Vieira não será inscrito para a competição.

Em nota divulgada, os motivos para não inscrevê-lo foram o número baixo de inscrições fixados pela Federação Paulista de Futebol (26 atletas) e a falta de experiência do youtuber em jogos profissionais. A decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria, comissão e atleta.

Juninho Manella chegou ao Bentão no dia 4 de janeiro e participou de toda a pré-temporada do clube, tanto nos treinamentos quanto na preparação para a competição. Agora, a intenção é continuar com projetos em conjunto, para aproveitar a visibilidade do youtuber na internet, que já trouxe frutos para o clube de Sorocaba.

Leia mais  Vitória do Botafogo sobre o Ituano põe o São Bento na degola

Confira abaixo a nota completa emitida pelo São Bento:

O Esporte Clube São Bento comunica que o Youtuber Juninho Manella não será inscrito para a disputa do Campeonato Paulista A1 2021.

Juninho se apresentou no dia 04 de Janeiro para a pré temporada e participou com dedicação de todos os treinamentos e trabalhos para a preparação do campeonato, isso fez com que ele evoluísse fisicamente e tecnicamente, porém o pequeno número de inscrições fixado pela federação (26 atletas) e a falta de experiência em jogos profissionais, fizeram com que essa decisão fosse tomada em conjunto (Diretoria, comissão e youtuber).

Consideramos que o projeto foi um sucesso, aumentando a exposição do clube e dos patrocinadores, gerando conteúdo diferenciado para o Vosso Canal e mostrando ao Juninho Manella que ele tem condições de seguir em busca de seu sonho. São Bento e Juninho já iniciaram as tratativas para futuros projetos em conjunto.

Comentários