Buscar no Cruzeiro

Buscar

'Sou São Bento para sempre', diz Juninho Manella após ficar de fora do Paulistão

01 de Março de 2021 às 18:30
Marina Bufon [email protected]

Juninho Manella participou de toda a pré-temporada com o São Bento, mas não jogará o Campeonato Paulista. Crédito da foto: Divulgação/São Bento.

O youtuber Juninho Manella não defenderá as cores do São Bento, pelo menos não na disputa do Campeonato Paulista. O filho do técnico Edson Vieira ficou de fora da lista de inscritos enviada à Federação Paulista de Futebol no final de semana, mas garantiu: torcerá pelo clube de Sorocaba e aposta alto nos ex-companheiros e comissão técnica.

"Com certeza eu vou continuar torcendo para o São Bento, eu já torcia, vou torcer mais ainda. É o clube que está no meu coração e vai estar para o resto da vida. Sou São Bento para sempre. Vou acompanhar da maneira que der, estando em Sorocaba, não estando em Sorocaba, e vou tentar assistir a todos os jogos, tentar acompanhar mesmo, da melhor maneira que puder".

Juninho Manella chegou ao Bentão em 4 de janeiro e participou de toda a pré-temporada, tanto nos treinamentos quanto na preparação para o Paulistão. No entanto, em decisão divulgada no último domingo (28), as partes chegaram a um acordo que ele não deveria disputar a competição. A justificativa foi de que o número de atletas inscritos na FPF é limitado a 26 e que o youtuber não tem vivência como jogador profissional.

"Foi a melhor experiência da minha vida. Foi algo que me deixou muito feliz, me senti um cara realizado. Cada segundo, dia, momento, treino valeu muito à pena. Fiquei tão feliz, foi tão bom para mim, que pretendo continuar. Não quero mais parar, porque foi algo surreal, o que senti e o que vivi, então agradeço muito ao São Bento", disse.

Clube e atleta pretendem continuar com projetos futuros, já que a parceria rendeu frutos importantes, como maior visibilidade ao São Bento, já que Juninho possui mais de 6 milhões de inscritos no "Vosso Canal", do YouTube, e 2 milhões de seguidores em seu Instagram pessoal.

Na torcida pelo Bentão, o youtuber não esconde sua paixão e apostou alto: o clube chegará às quartas de final do Campeonato Paulista, mesmo depois da derrota em sua estreia para o Mirassol, no sábado (27).

"Eu acho que o São Bento chega, sim, à fase do mata-mata. O time fez uma excelente preparação, só jogadores de qualidade, de caráter. O grupo está unido, fechado, a comissão técnica e o grupo, estão todos juntos. Eu tenho certeza que, apesar da primeira derrota, vai dar tudo certo e o São Bento vai engrenar", finalizou. (Marina Bufon)