Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

Dogão acredita na classificação do São Bento: 'Vamos lutar por isso'

Zagueiro, fora da derrota contra a Portuguesa por suspensão, avaliou momento do time

12 de Agosto de 2021 às 16:01
Marina Bufon [email protected]
São Bento comemora gol de Dogão, no último jogo, quando levou empate no final (de novo)
Dogão, zagueiro do São Bento, acredita que o time pode avançar à próxima fase (Crédito: Fábio Rogério)

Sempre tem aquele torcedor que acredita até o fim. Mas e o jogador? Ele também tem aquela ponta de esperança de conquistar algo que parece impossível? No caso de Dogão, a resposta é sim: o zagueiro do São Bento, de fora do último jogo por conta de suspensão, avaliou a última derrota e deu um recado aos torcedores.

“A gente conversou bastante sobre as falhas que cometemos e vamos trabalhar para que isso não aconteça novamente. Ainda acreditamos na classificação. A maioria pode não acreditar, mas a gente ainda acredita. Estamos trabalhando forte para que isso aconteça”, disse ele.

SAIBA MAISSão Bento encontra velho conhecido na próxima rodada da Série D

No último duelo, contra a líder Portuguesa, no sábado (7), o São Bento abriu o placar, levou o empate e, depois, chegou a ficar novamente à frente, mas levou a virada e acabou perdendo por 3 a 2, com gols que poderiam ter sido evitados. Com o resultado, o Bentão permaneceu na lanterna do grupo A7, com oito pontos conquistados, longe do G4, a zona de classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

“Estamos trabalhando para poder minimizar nossos erros, conseguir as vitórias e conquistar nosso objetivo, que é a classificação, no que a gente acredita e vamos acreditar até o final e lutar por isso”, finalizou o zagueiro.

Somente os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à próxima etapa da competição. Neste momento, passariam Portuguesa (19 pontos), Santo André (17), Cianorte (15) e Bangu (13). Faltam apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase.

O São Bento continua seus treinamentos e atividades para receber, no sábado (14), às 15h, o vice-líder Santo André, ex-time de Paulo Roberto Santos. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série D e acontecerá no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, com os portões fechados.