Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

São Bento encontra velho conhecido na próxima rodada da Série D

Bentão recebe Santo André, antigo clube de Paulo Roberto Santos, neste sábado (14), às 15h

11 de Agosto de 2021 às 18:25
Da Redação [email protected]
Paulo Roberto Santos conhece bem o Santo André, seu ex-clube
Paulo Roberto Santos conhece bem o Santo André, seu ex-clube (Crédito: Neto Bonvino/EC São Bento)

O próximo duelo do São Bento será contra um velho conhecido: o Santo André. Nesta temporada, este será o terceiro encontro entre os clubes, sendo que, anteriormente, dois empates foram os resultados finais. Neste momento, o Bentão é o lanterna do grupo A7 da Série D com oito pontos, enquanto o Ramalhão encontra-se na segunda colocação, com 17, dentro da zona de classificação.

No Campeonato Paulista, os times se encontraram no dia 13 de abril, quando o Santo André era comandado pelo próprio Paulo Roberto Santos, hoje técnico do clube sorocabano - ele, no entanto, não esteve à beira do gramado, já que estava internado por complicações da Covid-19. Naquela ocasião, o placar não saiu do 0 a 0, mas vale lembrar que Patrick Vieira balançou as redes, porém o tento foi incorretamente anulado pelo árbitro.

VEJA MAIS - Quatro jogos, quatro finais: o que o São Bento tem pela frente na Série D

A segunda partida entre as equipes foi em junho, já pela Série D, quando, novamente fora de casa, o Bentão apenas empatou, mas por 1 a 1. Johnny abriu o marcador logo aos nove minutos, mas a igualdade no placar aconteceu já no fim do jogo, em uma das partidas que o São Bento foi castigado pelos minutos finais.

A partida entre São Bento e Santo André será neste sábado (14), às 15h, no estádio Walter Ribeiro (CIC), em Sorocaba, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS - Alan Dotti avalia erros do São Bento: 'Temos que levar isso de lição'