fbpx
Esporte São Bento

Goleiro Mateus Pasinato e volante Paulinho reforçam o São Bento

Goleiro veio do Vila Nova e volante estava na Ponte Preta. Ambos assinaram contrato até o fim do Brasileiro Série B de 2019.
Goleiro Mateus Pasinato e volante Paulinho reforçam o São Bento
Paulinho e Mateus Pasinato foram apresentados como reforços do São Bento. Crédito da foto: Erick Pinheiro

O São Bento abriu a semana com o anúncio de mais dois novos reforços para a temporada 2019. O goleiro Mateus Pasinato, que disputou a Série B pelo Vila Nova, e o volante Paulinho, ex-Ponte Preta, foram apresentados nesta segunda-feira (17) pelo Azulão.

Os dois atletas assinaram contrato até o fim do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. Mateus Pasinato tem 26 anos, pertence ao XV de Piracicaba e chegou por empréstimo. Paulinho, de 29 anos, tem passagens por clubes como Internacional, Figueirense, Ituano e Paysandu.

Leia mais  São Bento inicia planejamento para Paulistão e Série B de 2019

 

Além de Mateus Pasinato e Paulinho, o São Bento já havia anunciado a contratação do goleiro Renan, dos zagueiros Diego Ivo e Wesley, do volante João Paulo, do lateral Guilherme Romão e dos atacantes Henan e Mazola. O goleiro Henal, o lateral Marcelo Cordeiro e o volante Fábio Bahia figuram como remanescentes da temporada 2018.

A reapresentação do elenco beneditino será no dia 2 de janeiro e a equipe estreia no Paulistão em 19 ou 20 de janeiro contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. (Da Redação)

Comentários