Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fábio Bahia é o 3º a renovar contrato no São Bento

29 de Novembro de 2018 às 07:37

Fábio Bahia é o 3º a renovar contrato O volante Fábio Bahia, um dos líderes do time - Foto: Divulgação / Ec São Bento

O volante Fábio Bahia é mais um a renovar contrato com o São Bento para 2019. O volante de 35 anos, que é um dos líderes do elenco, seguiu pelo mesmo caminho que Henal e Marcelo Cordeiro e acertou a extensão do vínculo por mais uma temporada.

O interesse em uma renovação já havia sido manifestado anteriormente, tanto pelo atleta quanto pelo clube, e a decisão saiu de uma reunião que aconteceu na tarde desta quarta-feira (28).

[irp posts="48103" ]

 

Bahia chegou ao São Bento em 2016 e, apesar de ter saído brevemente ao término do Paulistão daquele ano, retornou pouco tempo depois. Ele soma 110 partidas pelo Bentão, sendo 50 delas só em 2018, e marcou um gol. O volante acumula ainda passagens por Vila Nova, Goiás, Bahia e Sport, entre outras equipes.

No gol

Na busca por reforços para a próxima temporada, o São Bento chegou a sondar o empréstimo do goleiro Lucas Perri, revelado nas categorias de base do São Paulo e que tem contrato com o Tricolor até 2022. Aos 20 anos, Perri é uma grande aposta da equipe agora comandada por André Jardine e, até por conta dos problemas que o clube vem enfrentando na posição desde a aposentadoria de Rogério Ceni, não deverá ser liberado. A informação foi publicada por diversos portais de notícias da Capital.