Buscar no Cruzeiro

Buscar

Secretarias de Licitações e Contratos, Comunicação e Cultura têm novos titulares

11 de Abril de 2019 às 18:52

TCE-SP faz apontamentos às contas aprovadas de 2017 da Prefeitura de Sorocaba Nomeações foram realizadas pelo prefeito Crespo na tarde desta quinta-feira (11). Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (6/10/2017)

O prefeito de Sorocaba, José Crespo (DEM), nomeou no final da tarde desta quinta-feira (11) os novos responsáveis pelas pastas de Comunicação e Eventos (Secom) e Licitações e Contratos (Selc) -- cujos titulares foram afastados em virtude da Operação Casa de Papel.

[irp posts="105079" ]

 

Gilberg Antunes, então nomeado como secretário de Cultura no lugar de Werinton Kermes -- cuja exoneração a pedido havia ocorrido na terça-feira (9) --, assume a Secom no lugar de Eloy de Oliveira. A titularidade da Secult passará a ser acumulada pelo secretário de Esportes e Lazer (Semes), Simei Lamarca.

Já na Secretaria de Licitações e Contratos (Selc), Rosangela Arcuri Pacheco assume o lugar de Hudson Zuliani. Ela atuava como diretora de área na Secretaria de Educação (Sedu). Zuliani entregou ao prefeito uma carta pedindo exoneração na manhã desta quinta (11). (Da Redação)