Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia diz que Aline Dantas foi estuprada por seu assassino em Alumínio

02 de Outubro de 2019 às 16:18

Suspeito da morte de Aline Dantas chega à sede da DIG de Sorocaba Suspeito de ter cometido o crime é levado à DIG de Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério (2/10/2019)

Atualizada às 20h12

O porteiro desempregado Heronildo Martins de Vasconcelos, 45 anos, é o suspeito de ter assassinado Aline Silva Dantas. Segundo a Polícia Civil, além de matá-la, ele teria estuprado a vítima.

O suspeito foi preso e apresentado nesta quarta-feira (2) na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. Segundo o titular da Delegacia Seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, Heronildo está preso temporariamente. Ele é acusado de estupro e homicídio qualificado.

[irp posts="172340" ]

 

De acordo com a Polícia, material genético do suspeito foi encontrado no corpo de Aline. Os exames foram feitos pela Polícia Científica.

Vasconcelos é casado e tem dois filhos - um de 19 e outro de 10 anos. Atualmente, ele estava desempregado.

Suspeito teria estuprado e assassinado Aline Dantas em Alumínio O delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, e a titular da DIG, Luciane Bachir. Crédito da Foto: Fábio Rogério

O caso

Aline foi vista pela última vez em 8 de setembro, quando saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano. Imagens de segurança registraram a jovem entrando numa farmácia da Vila Pedágio por volta das 16h.

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata de Alumínio A jovem Aline Silva Dantas, encontrada morta em Alumínio. Crédito da Foto: Reprodução/Facebook

Ela ficou quatro minutos dentro da farmácia. Como não conseguiu usar seu cartão, ela sai e volta para a rua. Uma segunda gravação a mostra na calçada e depois não é mais vista no vídeo.

As buscas foram comandadas pela Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba (DIG) desde segunda-feira (9). Cães farejadores foram usados para encontrar pistas da jovem.

Durante a tarde de quarta-feira (11 de setembro), o corpo de Aline foi achado em uma área de mata. Ela estava coberta por pedaços de madeira e parcialmente carbonizada. (Da Redação)

[irp posts="172244" ]