Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia investiga desaparecimento de jovem em Alumínio

09 de Setembro de 2019 às 19:34

Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba Investigação está a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. Crédito da Foto: Fábio Rogério (13/8/2018)

Moradora da cidade de Alumínio, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), a jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos, desapareceu no domingo (8) após sair de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano.

A família registrou boletim de ocorrência e a Polícia investiga o caso por intermédio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba.

[irp posts="160314" ]

 

Imagens de segurança exibem o momento em que Aline entra numa farmácia da Vila Pedágio, por volta das 16h de domingo. A jovem ficou quatro minutos dentro da farmácia.

De acordo com descrição da Polícia, no interior da farmácia a jovem tenta usar o cartão, mas como ele é recusado, ela sai e volta para a rua.

Uma segunda imagem mostra Aline na calçada. Ela para numa esquina e atravessa a rua, mas depois não é mais vista no vídeo. O trajeto entre a casa da jovem até a farmácia é de cerca de 20 minutos.

Trajeto

Segundo familiares, ela poderia fazer dois trajetos no deslocamento entre esses dois pontos. Um deles passa por uma trilha em área de mata. Autoridades devem integrar o uso de cães farejadores nas buscas.

De acordo com a família, a jovem mora no bairro Santa Luzia com o marido, a sogra e a filha. Amigos contaram que a jovem não costuma sair sozinha e que habitualmente só sai para ir até à igreja. (Carlos Araújo)