Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cães farejadores são usados para auxiliar busca por jovem em Alumínio

10 de Setembro de 2019 às 15:25

Cães farejadores são usados para auxiliar busca de jovem em Alumínio Cão farejador da Polícia do Estado de São Paulo. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo (29/1/2019)

Cães farejadores estão sendo usados para auxiliar as buscas de uma jovem de 19 anos em Alumínio. Ela está desaparecida desde a tarde de domingo (8). Na ocasião, ela saiu de casa para comprar fraldas para a filha e não retornou.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram Aline Silva Dantas caminhando em direção à farmácia. Ela também foi filmada dentro do estabelecimento, no qual permaneceu durante quatro minutos. O cartão que usaria na compra não passou e ela saiu sem o pacote de fraldas.

Aline é mãe de uma filha de 1 ano e 9 meses. Ela mora com o marido João Vitor de Almeida Ávila e com a mãe dele, no bairro Santa Luzia.

Conforme a mãe da jovem, Maria Zuleide da Silva, ela não costumava sair sozinha. Só costuma fazer isso para ir à igreja.

Segundo ela, como a farmácia fica próxima de sua casa, Aline saiu apenas com a roupa do corpo. Não levou documentos, bolsa e celular.

Parte do trajeto feito por ela não foi registrada pelas câmeras, justamente onde Aline passa por uma área deserta. Essa região fica à beira de um córrego.

Com a ajuda de amigos, João Vitor fez buscas em toda a área e nada encontrou. Moradores da região onde a família reside também se mobilizaram para procurar Aline. Uma campanha foi iniciada também pelas redes sociais.

As buscas já realizadas não encontraram qualquer vestígio da jovem. Na tarde de segunda-feira (9), a Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba assumiu o caso. (Da Redação, com informações do Estadão Conteúdo)

[irp posts="163057" ]