Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Civil anuncia hoje mudanças nos comandos em Sorocaba

21 de Janeiro de 2019 às 08:08

O Deinter-7 coordena a Delegacia Seccional de Sorocaba e de outras cidades da região. Foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS

O novo diretor do Departamento de Polícia Judiciária Interior 7 - Sorocaba (Deinter 7), Osmar Guimarães, e o delegado Seccional, Marcelo Carriel, apresentam oficialmente nesta segunda-feira (21) as mudanças nos comandos das unidades da Polícia Civil da cidade. As informações serão divulgadas em coletiva de imprensa marcada para esta manhã na Delegacia Seccional.

Uma das trocas de cadeiras que deve ocorrer é entre a delegada Luciane Regina Bachir Tomosigue, que foi indicada para assumir a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e o delegado Acácio Aparecido Leite, que deixa a DIG e assume o 8º Distrito Policial no lugar de Luciane. A informação foi adiantada pelo Cruzeiro do Sul no último dia 11. Se a mudança for confirmada, será a primeira vez que uma mulher assumirá o comando da DIG em Sorocaba.

Luciane deve assumir a DIG. Foto: Erick Pinheiro

Osmar Guimarães também anunciou que vai apresentar suas equipes de trabalho e as estratégias para 2019. O delegado, de 54 anos, é natural de Sorocaba e assumiu o Deinter-7 no último dia 5. Ele substitui José Aparecido Sanches Severo, que passou a comandar o Departamento de Narcóticos (DENARC) da Capital.