Buscar no Cruzeiro

Buscar

Piedade tem dois casos suspeitos de coronavírus

05 de Março de 2020 às 16:56

Piedade tem dois casos suspeitos de coronavírus Exame para detectar o coronavírus. Crédito da foto: Divulgação / Josué Damacena (IOC / Fiocruz)

A Secretaria da Saúde de Piedade notificou dois casos suspeitos de coronavírus. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (5) pela Prefeitura.

O primeiro caso suspeito de coronavírus em Piedade foi notificado quarta-feira (4). Trata-se de um homem, 26 anos de idade e vindo de Dubai. O exame já foi realizado e encaminhado ao Instituto Adolf Lutz.

Segundo o governo municipal, o paciente encontra-se bem. Ele apresenta sintomas leves de resfriado e permanece em sua residência de quarentena.

Nesta quinta-feira (5) foi notificado o segundo caso suspeito em Piedade. A paciente é uma mulher, de 18 anos de idade, vinda dos Estados Unidos. Ela também apresenta sintomas de resfriado e permanece em quarentena em sua residência. As informações são da Secretaria de Saúde Municipal.

Na Região Metropolitana de Sorocaba

Além de Piedade, outra cidade da Região Metropolitana de Sorocaba divulgou nesta semana um caso suspeito de coronavírus. O paciente mora em Tietê e o exame foi encaminhado para o Instituto Adolfo Lutz.

[irp posts="224399" ]

 

Nesta semana, dois casos suspeitos em Sorocaba foram descartados pela Secretaria Municipal da Saúde. Os resultados foram confirmados pelo Instituto Adolfo Lutz.  (Da Redação)