Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento é derrotado pelo Brusque-SC na segunda rodada da Série C

13 de Agosto de 2020 às 21:57

São Bento é derrotado pelo Brusque-SC na segunda rodada da Série C Lance da partida entre São Bento x Brusque, em Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério (13/8/2020)

O São Bento sofreu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. Desta vez, a equipe perdeu para o Brusque-SC pelo placar de 1 a 0, na noite desta quinta-feira (13), no Estádio Municipal Walter Ribeiro.

São Bento é derrotado pelo Brusque-SC na segunda rodada da Série C A partida foi disputada no Estádio Municipal Walter Ribeiro. Crédito da foto: Fábio Rogério (13/8/2020)

O único gol da partida foi marcado por Everton Alemão aos 39 minutos do primeiro tempo. O zagueiro recebeu um cruzamento e, dentro da área, finalizou com o pé esquerdo.

A equipe do São Bento segue na lanterna do Grupo B sem nenhum ponto conquistado. Na primeira rodada, o time sorocabano foi ao sul do País e acabou derrotado pelo São José-RS por 1 a 0.

A próxima partida do São Bento na Série C será diante do Criciúma. O jogo será disputado no dia 24 de agosto, às 20 horas, no campo do adversário. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos