Esporte São Bento

Boxeador Paulinho Soares retorna ao Brasil sem lutar

Imigração mexicana restringe de última hora entrada da equipe no país
Paulinho Soares foi barrado pela imigração mexicana por conta da restrição de estrangeiros no país. Crédito da foto: Fábio Rogério.

A imigração mexicana barrou a entrada do boxeador Paulinho Soares e sua equipe no país na última terça-feira (30) por conta da limitação de estrangeiros no país. Ele, que mora em Sorocaba e possui parceria com o São Bento, lutaria nesta quinta (1º) contra o atleta da casa Alan Solis, na defesa do título WBO Latino.

Agora, porém, ele não só não entrará no ringue, como também não sabe como ficará o ranking mundial diante da sua ausência na luta. Ainda sem muitos detalhes, a assessoria de imprensa do lutador aguarda novos posicionamentos.

Atual campeão latino-americano, Paulinho Soares é o número 12 no ranking mundial, sendo o oitavo lugar sua melhor colocação na carreira. No Brasil, não há ninguém autorizado pela WBO (World Boxing Organization) a lutar com ele por conta do seu nível, por isso ele foi até o México.

Leia mais  São Bento cai em grupo "Rio-São Paulo" na Série D; confira

Paulinho Soares foi o primeiro atleta fora do futebol a assinar uma parceria com o São Bento. A ideia principal é a exploração da imagem, em duas vias, tanto do atleta, quanto do clube. (Marina Bufon)

Comentários