Buscar no Cruzeiro

Buscar

Boxeador Paulinho Soares retorna ao Brasil sem lutar

31 de Março de 2021 às 11:47
Marina Bufon [email protected]

Paulinho Soares foi barrado pela imigração mexicana por conta da restrição de estrangeiros no país. Crédito da foto: Fábio Rogério.

A imigração mexicana barrou a entrada do boxeador Paulinho Soares e sua equipe no país na última terça-feira (30) por conta da limitação de estrangeiros no país. Ele, que mora em Sorocaba e possui parceria com o São Bento, lutaria nesta quinta (1º) contra o atleta da casa Alan Solis, na defesa do título WBO Latino.

Agora, porém, ele não só não entrará no ringue, como também não sabe como ficará o ranking mundial diante da sua ausência na luta. Ainda sem muitos detalhes, a assessoria de imprensa do lutador aguarda novos posicionamentos.

Atual campeão latino-americano, Paulinho Soares é o número 12 no ranking mundial, sendo o oitavo lugar sua melhor colocação na carreira. No Brasil, não há ninguém autorizado pela WBO (World Boxing Organization) a lutar com ele por conta do seu nível, por isso ele foi até o México.

Paulinho Soares foi o primeiro atleta fora do futebol a assinar uma parceria com o São Bento. A ideia principal é a exploração da imagem, em duas vias, tanto do atleta, quanto do clube. (Marina Bufon)