Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

São Bento encarará rival com "mesma história" na Série D

Cianorte, do Paraná, também tem cinco empates e uma derrota na competição, na sétima colocação do grupo

14 de Julho de 2021 às 17:30
Cruzeiro do Sul [email protected]
Igor Bolt é um dos nomes que chega para reforçar o Bentão na Série D
Igor Bolt, atacante do São Bento, vê próximo duelo como uma final (Crédito: Neto Bonvino/Bento TV)

O São Bento chegará, no próximo sábado (17), à metade da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Até agora, ainda não venceu no torneio e, coincidência ou não, seu adversário, o Cianorte, também não saiu vitorioso de um compromisso sequer na competição.

Os dois times se encontram pela sétima rodada no sábado, às 16h, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, no Paraná. Os donos da casa estão na sétima colocação do grupo A7, uma acima do próprio Bentão, com a mesma pontuação e "história": cinco igualdades no placar e um revés. A diferença é que em apenas uma oportunidade o time foi vazado nos minutos finais, ao contrário dos sorocabanos.

"Não foi uma ou duas, foram três vezes que a gente está deixou escapar (o resultado) no finalzinho do jogo. É uma junção de coisas, estamos trabalhando para corrigir isso o mais rápido possível", disse o meio-campista Fraga.

"É claro que incomoda (a falta de vitórias), o São Bento merece ganhar. O que está pegando é que, mesmo com boas performances, o resultado não está saindo. O grupo tem se esforçado e trabalhado cada vez mais, só que o foco agora tem que ser o resultado mesmo, não adianta mais jogar bem e não vencer", complementou.

O discurso está alinhado com o restante do grupo, já que foi reverberado pelo atacante Igor Bolt. "Jogar bem não importa mais, temos que fazer o resultado. Pode ser 1 ou 2 a 0, a gente tem que vencer o jogo", disse.

Apesar de o grupo ainda estar embolado, o triunfo é necessário para que o São Bento respire na tabela e consiga subir colocações - apenas os quatro primeiros de cada chave avançam para a próxima fase. Por conta disso, o duelo contra os paranaenses é, sim, encarado como uma final.

"Vamos encarar esse jogo como uma final. É jogo de seis pontos, precisamos fazer o resultado para conquistar a classificação depois", concluiu Bolt.