Buscar no Cruzeiro

Buscar

Série D

São Bento visita Portuguesa por primeira vitória na Série D

Jogo será neste domingo (4), às 19h, pela quinta rodada; Lusa é a terceira colocada do grupo

03 de Julho de 2021 às 17:26
Cruzeiro do Sul [email protected]
Goleiro Clebão já está à disposição do técnico Paulo Roberto Santos
Goleiro Clebão já está à disposição do técnico Paulo Roberto Santos (Crédito: Neto Bonvino/EC São Bento)

O São Bento volta a entrar em campo neste domingo (4), às 19h, para enfrentar a Portuguesa, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O Azulão vai em busca de sua primeira vitória - são quatro empates até agora.

As duas equipes estão próximas na tabela: a Lusa é a terceira colocada, com seis pontos (uma vitória e três empates) e o Bentão é o sexto, com quatro pontos.

MAIS: Zaga do São Bento se cobra por gols tomados nos acréscimos

Para a partida, o técnico Paulo Roberto Santos terá o goleiro Cléber Alves à disposição. Ele foi apresentado durante a semana e seu nome já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, portanto, pode estrear. William Menezes, como informado, está fora por pelo menos 45 dias por conta de uma hérnia de disco na região lombar.

No meio de campo estão as outras dúvidas, já que Fraga, Judson e Kadu, fora do último compromisso por conta da Covid-19, podem voltar a atuar. No ataque, Ayrton deve permanecer entre os titulares.

PORTUGUESA X SÃO BENTO

Portuguesa - Dheimison; Jefferson Feijão, William Magrão, Patrick e Denis Neves; Caíque, Tauã e Raphael Luz; Cesinha, Ermínio e Lucas Douglas. Técnico: Fernando Marchiori

São Bento - Airon (Cléber Alves); Makelele, Dogão, Fellipe Ferreira e Alysson; Fábio Bahia, Bruno Formigone (Fraga), Kayan, Ayrton, Igor Bolt e Johny. Técnico: Paulo Roberto Santos

Árbitro - Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Local - Estádio do Canindé (São Paulo)
Horário - 19h