Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento

Reforços do São Bento devem começar a ser anunciados amanhã (25)

Clube está montando elenco com técnico Paulo Roberto Santos para disputa da Série D

24 de Maio de 2021 às 16:48
Marina Bufon [email protected]
Técnico Paulo Roberto Santos.
Clube não deu nenhuma pista sobre novos nomes para a temporada (Crédito: Divulgação / E. C. Santo André)

A semana do São Bento começou agitada. Nesta segunda-feira (24), o técnico Paulo Roberto Santos e a diretoria deram continuidade às negociações de novos atletas, que devem começar a ser anunciados a partir de amanhã (25).

Segundo o clube, alguns nomes estão a caminho, mas ainda não há nada oficial. Também ainda não foram informadas quais as posições dos futuros jogadores e nem em qual região do País eles estavam atuando - o treinador afirmou na coletiva de apresentação que o Azulão daria preferência a atletas em atividade, já que o período de preparação é muito curto até o início da Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia na competição nacional será no dia 6 de junho, contra o Boavista, em Saquarema, no Rio de Janeiro, ou seja, serão apenas duas semanas de pré-temporada e atividades, tanto para organização do novo elenco quanto para os treinos técnicos e táticos de olho no entrosamento.

Hoje, os jogadores que ficarão no clube nesta temporada realizaram treino na academia, enquanto terça, quarta, sexta e sábado realizarão treino técnico. Já na quinta, as atividades serão físicas.

Os jogadores que estão confirmados para o segundo semestre até o momento são: ábio Bahia, Marcelo Sendeski, Coutinho, Kayan, Cristiano, Uberaba, Bruno Henrique, Welisson, Ferreira, Matheus Isaías, Lucas Lima e Daniel - em grande maioria, provenientes da base.

Galeria

Confira a galeria de fotos