Buscar no Cruzeiro

Buscar

Copa Paulista

Depois de tempos áureos, Kadu analisa mau momento no São Bento

Meio-campista teve boa fase na Série D, com quatro gols marcados, mas, na Copa Paulista, não vem se destacando

04 de Outubro de 2021 às 13:01
Da Redação [email protected]
Kadu comemora golaço de falta que deu vitória ao São Bento contra o Santo André
Kadu foi responsável por um golaço na vitória contra o Santo André, ainda na Série D (Crédito: Neto Bonvino/EC São Bento)

O São Bento vem de duas derrotas consecutivas na Copa Paulista, contra XV de Piracicaba e Rio Claro. Muito disso passa pela má fase de alguns jogadores, principalmente o responsável pela movimentação do meio-campo. Kadu, que viveu uma série de partidas de glória na Série D, não vem fazendo uma boa competição e falou sobre isso.

"Realmente eu tive uma fase boa na qual eu consegui fazer quatro gols seguidos. Geralmente, no futebol, a cobrança vem quando não tem o resultado, então, quando a gente performa fazendo gols e, a partir do momento que para de balançar as redes, consequentemente a cobrança vem em cima daquilo que a gente já mostrou", iniciou em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (4), no estádio Walter Ribeiro (CIC).

VEJA MAISAuxiliar técnico do São Bento deixa o clube

"Encaro isso de uma forma normal, porque o futebol é (feito) de momentos. Espero em breve voltar a balançar as redes, eu me cobro e treino bastante para isso, mas, para mim, o principal hoje é conseguir recuperar a boa fase do São Bento. Voltando a vencer, a gente começa a buscar o individual novamente", complementou.

Kadu e o Bentão têm uma nova chance de recuperação nesta terça-feira (5), diante novamente do Rio Claro, às 20h30, pela primeira rodada do returno da Copa Paulista. O jogo ainda não poderá contar com a presença do público. Neste momento, o clube é o terceiro colocado no grupo 2, com três pontos, fora da zona de classificação para a próxima fase.

VEJA MAISSão Bento ganha exposição no Cianê Shopping