Buscar no Cruzeiro

Buscar

Camacho testa positivo e é mais um a desfalcar o Corinthians

04 de Março de 2021 às 18:28

Camacho ficou de fora do clássico por ter apresentado sintomas. Crédito da foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians.

O Corinthians anunciou, no final da tarde desta quinta-feira (4), que o volante Camacho testou positivo para coronavírus. Ele ficou de fora do clássico contra o Palmeiras, que terminou empatado em 2 a 2, na noite de quarta (3), justamente por ter apresentado sintomas. Ele está em isolamento depois de passar por exames.

Com esse caso, são dez os atletas que estão afastados por conta da Covid-19: o primeiro caso foi do meia Vitinho e, na última terça (2), o Alvinegro divulgou que Cássio, Guilherme, Raul Gustavo, Fagner, Fábio Santos, Gabriel, Ramiro e Cauê também testaram positivo. Outros 11 colaboradores do time estão infectados.

O Corinthians já havia passado por um surto de coronavírus no ano passado. Com a ausência desses atletas, que ficarão de fora por pelo menos duas semanas, o técnico Vagner Mancini precisará fazer malabarismos para escalar o time.

O próximo compromisso será no domingo (7), contra a Ponte Preta, na Neo Química Arena, também pelo Campeonato Paulista. A Macaca, inclusive, divulgou que quatro jogadores de seu elenco também estão com a doença, sendo um deles o meio-campista Camilo.