Buscar no Cruzeiro

Buscar

Litoral

Pousadas com melhores avaliações de Praia Grande segundo os portais de turismo

Conheça quais são as pousadas mais bem avaliadas em Praia Grande

22 de Abril de 2022 às 14:07
Eveline Almeida
Uma das mais belas praias em Praia Grande, litoral paulista.
Uma das mais belas praias em Praia Grande, litoral paulista. (Crédito: Divulgação)

Relaxar em um momento de férias na praia é algo muito prazeroso, ainda mais se for em uma boa pousada de frente para o mar. Um local próximo ao centro comercial de Praia Grande também pode ser uma experiência memorável, principalmente quando você escolhe as melhores opções de pousadas para curtir ainda mais seus momentos de lazer.

Escolher a melhor pousada em Praia Grande é uma tarefa difícil, já que existem muitas opções de pousadas diferentes. Afinal de contas, Praia Grande é uma das principais regiões de praia do Brasil, onde pessoas de todos os cantos do mundo vem para conhecer a beleza dessa região de praias repleta de vida.

Sendo assim, a demanda é grande e pousada Praia Grande é algo muito procurado. No entanto, isso não quer dizer que seja complicado, já que existem diversas opções de lugares para curtir as férias. Praia Grande permite conhecer todas as maravilhas do mar, mais ainda do que em um cruzeiro em alto mar.

Região de Praia Grande, litoral paulista. - Divulgação
Região de Praia Grande, litoral paulista. (crédito: Divulgação)

Em Praia Grande há pousadas para todos os gostos, desde as localizadas bem próximas ao mar, nas quais os hóspedes podem dormir ouvindo o som das ondas, até as mais distantes do mar que, em compensação, oferecem serviços de ótima de qualidade e garantem uma linda vista para o mar e todas as maravilhas da cidade.

Melhores pousadas em Praia Grande

Para facilitar a ida a esse lugar paradisíaco, acompanhe abaixo e descubra um pouco mais sobre as melhores pousadas em Praia Grande, uma das principais regiões de praia. Assim como qualquer região litorânea, Praia Grande atrai muitos públicos diferentes, portanto é importante levar isso em conta na hora de escolher a pousada com melhor avaliação para reservar.

Uma boa pousada é um termo que varia bastante pois, dependendo da pessoa, um lugar simples de quartos com televisão já é uma boa pousada. Cada viajante procura um local de acordo com o perfil de lugares que considera mais confortável e acessível, portanto os lugares mais bem avaliados em portais de turismos somam pontos em comum.

Ir à Praia Grande e conhecer uma das melhores regiões de praias do Brasil é sem sombra de dúvidas uma ótima experiência, mas que pode se tornar ainda melhor escolhendo bem as acomodações para curtir férias com calma. Para quem está indo pela primeira vez, checar a lista abaixo pode ajudar bastante na escolha.

Vale lembrar que todas as pousadas listadas são as mais bem avaliadas em portais de turismo, portanto, elas são ótimas opções em geral. Se você procura um bom lugar para descansar, escolher qualquer uma dessas acomodações pode tornar sua viagem em algo incrível.

Pousada Solar Primaveras

A Pousada Solar Primaveras é uma das principais pousadas de Praia Grande, muita gente acaba se hospedando nela pelas suas vantagens incríveis, que vão desde a possibilidade de levar pets até a facilidade de contar com uma lavanderia. Essa é uma das poucas pousadas em todo o Brasil que oferecem a oportunidade de ficar por lá por semanas sem se preocupar.

Além das vantagens acima, a pousada serve café da manhã todos os dias, sem contar que ela também possui estacionamento gratuito. Essa pousada é muito famosa pelos seus preços acessíveis e suas vantagens únicas de estar por lá.

A pousada também conta com Wifi, portanto, a proposta é para que à noite, após curtir bastante a região de Praia Grande, o hóspede possa descansar à vontade e curtir um filme ou sua série favorita, sem pagar nada pelo acesso à internet.

Colônia de Férias

Essa é uma das pousadas mais simples de Praia Grande, e oferece um dos melhores cafés da manhã de toda a região. Essa pousada é muito bem avaliada por quem procura um lugar para descansar após aproveitar o dia inteiro nas praias da região.

A pousada conta com Wifi e estacionamento gratuito e, no geral, apesar de não ser pet-friendly, é a que possui um dos melhores custo-benefícios da região de Praia Grande. Portanto, se o que você procura é um bom lugar para descansar, essa pousada pode caber no seu bolso com conforto.

USCEESP Praia Grande

Essa é uma das melhores pousadas do Brasil. Conta com uma excelente estrutura com muito cuidado e atenção às pessoas com deficiência, tendo adaptações perfeitas para que usufruam de uma ótima estadia. Além disso, essa pousada conta com salas de jogos e com áreas kids para as crianças poderem aproveitar bastante a ida à pousada.

Além dos pontos básicos como TV, Wifi e estacionamento gratuito, ela também possui piscinas para adultos e para crianças e, por isso, torna-se um lugar ideal para curtir férias em família sem maiores preocupações. Essa pousada também possui preço acessível, o que ajuda bastante a atrair mais interessados.

Praia Grande é uma das regiões de praia do Brasil com maior número de opções de locais para descansar e curtir o mar.

Galeria

Confira a galeria de fotos