Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vendaval em Sorocaba quebra vidros do jardim do Paço Municipal

05 de Novembro de 2019 às 20:11

Vendaval em Sorocaba quebra vidros do jardim do Paço Municipal Seis vidros de proteção do jardim do quinto andar do Paço foram destruídos pelo temporal. Crédito da Foto: Divulgação/Secom Sorocaba

O Palácio dos Tropeiros (Paço Municipal), sede da Prefeitura de Sorocaba, no Alto da Boa Vista, também sofreu com a ventania que atingiu a cidade na tarde desta terça-feira (5).

Seis vidros de proteção do jardim do quinto andar do Paço foram destruídos pelo temporal. Eles quebraram e tombaram para o lado de dentro do recinto.

[irp posts="185721" ]

 

A película de proteção entre as lâminas impediu que os vidros se estilhaçassem, ficando apoiados no gradil. De acordo com a Prefeitura, todo o gradil envidraçado será retirado por razões de segurança.

Enquanto isso, uma parte do térreo, próximo à entrada dos carros oficiais, ficará isolada pelo risco de queda do material estilhaçado.

Ainda no Paço, uma porta de vidro ao lado da Secretaria de Planejamento (Seplan), instalada no segundo andar, foi totalmente destruída pelo forte vento. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)