Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trecho da avenida Dom Aguirre terá interdição parcial durante o dia

26 de Junho de 2019 às 07:30

Prefeitura de Sorocaba tem feito a recuperação asfáltica na avenida Dom Aguirre. Crédito da foto: Emídio Marques (24/4/2019)

A pista sentido centro-bairro da avenida Dom Aguirre, no trecho próximo ao Terminal São Paulo, será parcialmente interditada nesta quarta-feira (26) em Sorocaba. As obras de recuperação asfáltica serão realizadas a partir das 9h. O trabalho deve ser concluído por volta das 15h30.

Segundo a Prefeitura de Sorocaba, a volta dos trabalhos da recuperação asfáltica ao período diurno é decorrente da mudança de horário de funcionamento da usina fornecedora de massa asfáltica, que deixou de funcionar no período noturno. Diante disso, a massa estava sendo adquirida com antecedência, comprometendo a temperatura ideal de aplicação.

Segundo o titular da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), Fabio Pilão, todos os cuidados estão sendo tomados. “Diante dos fatos, tivemos o cuidado de iniciar as obras fora dos horários de pico, minimizando ao máximo o impacto no trânsito. Sendo assim, pedimos a compreensão de todos nesse período e que possam visualizar o retorno em qualidade e segurança viária que Sorocaba ganhará com a recuperação da avenida Dom Aguirre”, diz.

A Urbes – Trânsito e Transporte irá organizar as intervenções no local para evitar transtornos aos usuários da via. Agentes de trânsito permanecerão no local visando promover fluidez e segurança viária. A Urbes informa também que, na segunda-feira (24), foi iniciada a sinalização de solo nas áreas já concluídas. (com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="135212" ]