Tio deseja que Polícia ache assassino de Aline o mais rápido possível
Cosme Cardoso de França é tio da jovem encontrada morta em Alumínio. Crédito da foto: Fábio Rogério (11/9/2019)
O tio de Aline Silva Dantas desabafou na delegacia logo após o corpo da sobrinha ser achado em Alumínio. “Desejo que a Polícia encontre o mais rápido o verdadeiro assassino”, disse Cosme Cardoso de França, 50 anos.
A jovem Aline Silva Dantas, encontrada morta em Alumínio. Crédito da Foto: Reprodução/Facebook
França falou com a imprensa presente na delegacia e confirmou que o corpo encontrado é de Aline. Segundo ele, havia queimaduras no lado direito do rosto e na perna direita, do joelho para baixo.
O desabafo de França ocorreu horas depois de o corpo de Aline Silva Dantas ser encontrado em Alumínio. Ele foi achado em uma área de mata no bairro Vila Santa Luzia.
O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (11) com a ajuda de cães farejadores. Segundo a titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, Luciane Regina Bachir, a vítima estava sem roupa. Aline estava coberta por pedaços de madeira e folhas.
Aline tinha 19 anos e foi vista pela última vez no domingo (8). Na ocasião, ela saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano de idade. Imagens de câmeras de segurança registraram a jovem entrando numa farmácia da Vila Pedágio.
A jovem ficou quatro minutos dentro da farmácia. Como não conseguiu usar seu cartão, ela saiu e voltou para a rua. Uma segunda gravação a mostrou na calçada e depois não foi mais vista no vídeo. (Com informações de Carlos Araújo)
[irp posts="163947" ]