Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata de Alumínio

11 de Setembro de 2019 às 18:15

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em mata de Alumínio A jovem Aline Silva Dantas, encontrada morta em Alumínio. Crédito da Foto: Reprodução/Facebook

O corpo de Aline Silva Dantas, que estava desaparecida, foi encontrado em Alumínio, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Ele foi achado em uma área de mata no bairro Vila Santa Luzia.

A Polícia encontrou o corpo na tarde desta quarta-feira (11) com a ajuda de cães farejadores. Ela estava coberta por pedaços de madeira e parcialmente carbonizada.

[irp posts="163057" ]

 

Aline tinha 19 anos e foi vista pela última vez no domingo (8), quando saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano. Imagens de segurança registraram a jovem entrando numa farmácia da Vila Pedágio por volta das 16h.

Ela ficou quatro minutos dentro da farmácia. Como não conseguiu usar seu cartão, ela sai e volta para a rua. Uma segunda gravação a mostra na calçada e depois não é mais vista no vídeo.

Segundo familiares, Aline poderia fazer dois trajetos para voltar até a sua casa, na Vila Santa Luzia, onde morava com o marido, a mãe e a filha. Um deles passa por uma trilha em área de mata.

Buscas

Na tarde de segunda-feira (9), a Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba (DIG) assumiu o caso. Cães farejadores foram destacados para as buscas, que se desenvolveram até esta quarta-feira (11). (Da Redação)