Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cecap faz workshop gratuito sobre redes sociais para terceira idade

31 de Julho de 2019 às 11:55

O Centro de Educação Continuada e Aperfeiçoamento Profissional (Cecap), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), promove no próximo sábado (3), a partir das 9h, um workshop gratuito com o tema “Instagram para a Melhor Idade”. As inscrições podem ser feitas pelo site do Cecap. A única necessidade é levar um smartphone para acessar a rede social. A gerente de negócios da rádio Cruzeiro FM 92,3, Andresa Vergílio, será a responsável por conduzir o evento, que já conta com sua segunda edição! Confira nesta matéria como foi o primeiro encontro neste tema.

Cecap insere idosos no mundo digital Entre outras coisas, alunos aprendem sobre Facebook, Instagram e WhatsApp. Crédito da foto: Fábio Rogério

 

Às 9h, os participantes terão uma recepção. Depois, por volta das 9h15, Andresa se apresentará e fará uma introdução sobre redes sociais, bem como vai tratar das plataformas mais usadas, dos recursos disponíveis e das fake news, tão comentadas atualmente. O workshop tem previsão de durar 1h30.

[irp posts="91094" ]

O workshop será uma prévia do curso “Redes Sociais para a Melhor Idade”. É fundamental formação de turma com pelo menos 14 alunos. Os valores do curso são R$ 490 ou R$ 390 para assinantes do jornal Cruzeiro do Sul. As atividades serão aos sábados, durante quatro semanas desde a data inicial. (Da Redação)