Sorocaba e Região

Prefeitura de Votorantim retoma atendimento presencial

A medida está prevista no decreto municipal que regulamentou as regras com o avanço da região para a fase laranja
Prefeitura de Votorantim retoma atendimento presencial
O Paço Municipal, na avenida 31 de Março, nº 327, no Centro, tem expediente das 13h às 17h. Crédito da foto: Fábio Rogério (5/8/2020)

A Prefeitura de Votorantim retomou nesta segunda-feira (17) os atendimentos presenciais no Paço e nas repartições municipais, com expediente das 13h às 17h, após quase cinco meses de interrupção.

A medida está prevista no decreto municipal assinada pelo prefeito de Votorantim, Fernando Oliveira (DEM). Assim, o decreto regulamenta as regras com o avanço da região para a fase laranja do Plano São Paulo de retomada econômica.

O atendimento presencial estava suspenso desde o dia 23 de março, com expediente exclusivamente interno e agendamentos quando necessário.

Canais a distancia continuam

Os canais a distância já disponibilizados pelo município de Votorantim permanecem em operação. Com isso, o governo municipal pede para que os munícipes continuem a utilizá-los, evitando deslocamentos desnecessários e contatos pessoais durante a pandemia.

Os canais disponíveis são: WhatsApp (15) 3353-8758, telefones do SIIC (15) 3353-8731 ou (15) 3353-8732; e-mails prefeitura@votorantim.sp.gov.br e siic@votorantim.sp.gov.br.

Leia mais  Polícia Civil apreende mais de R$ 700 milhões do crime organizado

Já em relação ao protocolo, a Secretaria da Administração informa que o atendimento também voltou a ser diretamente no saguão do Paço, na avenida 31 de Março, nº 327, no Centro.

Serviços em Votorantim

Os serviços que funcionam em regime de plantão, bem como aqueles considerados essenciais, tais como saúde, vigilância patrimonial, cemitério público, coleta de lixo, limpeza pública e segurança, não sofreram alterações durante esse período e seguem em horário normal de expediente. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Votorantim)

 

Comentários