Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeito Crespo muda secretariado pela segunda vez no ano

06 de Fevereiro de 2019 às 21:35

Ubirajara Capelari. Crédito da Foto: Emídio Marques/Arquivo JCS (21/12/2016) Ubirajara Capelari é o novo secretário de Abastecimento, Agricultura e Nutrição. Crédito da Foto: Emídio Marques/Arquivo JCS (21/12/2016)

O prefeito de Sorocaba, José Crespo (DEM), promoveu mudanças em seu secretariado na tarde desta quarta-feira (6). Na Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban), Fernando Oliveira dá lugar ao então secretário da Chefia do Poder Executivo, Ubirajara Capelari.

Quem passa a responder pela Chefia do Poder Executivo é Carlos Henrique de Mendonça, que atuava como Diretor de Área -- mesmo cargo que Fernando Oliveira passa a ocupar agora.

[irp posts="70930" ]

 

Esta é a segunda vez que o prefeito promove mudanças em seu primeiro escalão neste ano. Em janeiro, ele anunciou quatro alterações, envolvendo três secretarias de governo e uma autarquia.

As mudanças, de acordo com o prefeito José Crespo, têm por objetivo promover adequações na estrutura da administração municipal. Elas foram publicadas na edição desta quarta-feira (6) do jornal Município de Sorocaba, órgão de comunicação oficial de atos e ações do Poder Executivo. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)