Buscar no Cruzeiro

Buscar

José Crespo anuncia mudanças em parte do secretariado de Sorocaba

14 de Janeiro de 2019 às 19:08

Reunião de secretariado do prefeito José Crespo (DEM). Crédito da Foto: Felipe Pinheiro/Secom Sorocaba Reunião de secretariado do prefeito José Crespo (DEM) anunciou mudanças no primeiro escalão. Crédito da Foto: Felipe Pinheiro/Secom Sorocaba

O prefeito José Crespo (DEM) promoveu mudanças em seu primeiro escalão nesta segunda-feira (14). São quatro alterações, envolvendo três secretarias de governo e uma autarquia, todas anunciadas em reunião no sexto andar do Paço Municipal no início da noite.

A Secretaria de Prevenção e Combate às Drogas (Sedro), cuja criação foi aprovada em sessão extraordinária da Câmara na semana passada, será comandada pelo delegado José Humberto Urban Filho, que se licenciou da Polícia Civil.

[irp posts="64819" ]

 

O coronel reformado Antônio Valdir Gonçalves Filho, que recentemente deixou a ativa chefiando o Comando de Policiamento do Interior (CPI-7), assumirá a Secretaria de Segurança e Defesa Civil no lugar de Jeferson Gonzaga -- chamado pelo novo presidente do Legislativo, Fernando Dini (PMDB), para integrar a sua equipe.

Também há alteração no Gabinete do Poder Executivo. O secretário-chefe Alexandre Robim deixou o cargo para se juntar ao governo do Estado, aceitando convite do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary. Em seu lugar entra Ubirajara Capelari, conhecido como Bira, que foi secretário de Esportes por três meses no início do governo Crespo.

Maurício Campanatti foi anunciado diretor-presidente da Investe Sorocaba, nova autarquia municipal de desenvolvimento. Neste governo do prefeito Crespo, ele já atuou na Secretaria de Habitação. (Da Redação)

Atualizada às 20h18