Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia identifica veículo envolvido em acidente que matou motociclista em Sorocaba

20 de Fevereiro de 2019 às 08:20

Motociclista foi atingido por um carro na noite de domingo e morreu. Crédito da Foto: Divulgação Motociclista foi atingido por um carro na noite do dia 3 e morreu. Crédito da Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Sorocaba divulga nesta quarta-feira (20) informações sobre o veículo e o motorista envolvidos no acidente que causou a morte do vendedor Régis Leão Gabriel, de 39 anos, no último dia 3. A vítima descia de moto a avenida Américo de Carvalho, no Jardim Europa, quando o carro fez uma conversão proibida. O vendedor perdeu o controle da moto e chocou-se com um poste. O impacto foi tão forte que a vítima foi decapitada.

O vendedor Régis Leão Gabriel faleceu na zona sul de Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

As investigações estão sendo conduzidas pelo 3° Distrito Policial, que desde o dia seguinte ao acidente buscava identificar o veículo. Os investigadores buscaram imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região e também ouviram ao menos três testemunhas sobre o caso. No início do mês, uma pessoa que trafegava pelo local próximo ao horário do acidente se apresentou à Polícia, mas negou ter atingido o vendedor.

Os detalhes sobre a investigação serão apresentados em coletiva de imprensa. O Cruzeiro do Sul atualizará esta matéria com as informações divulgadas.