Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia ouve três testemunhas sobre a morte de motociclista em Sorocaba

05 de Fevereiro de 2019 às 11:23

O vendedor Régis Leão Gabriel faleceu na zona sul de Sorocaba. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

A Polícia Civil de Sorocaba vai colher o depoimento de três testemunhas, nesta terça-feira (5), em busca de informações a respeito da morte do vendedor Régis Leão Gabriel. Ele teria sido atingido por um carro na noite de domingo (3) enquanto pilotava uma motocicleta, na esquina da avenida Américo de Carvalho com a rua Ângelo Vial, no bairro Jardim Europa, na zona sul da cidade.

Os investigadores visitaram estabelecimentos comerciais e residências da região em busca de imagens de câmeras de segurança

Segundo o chefe dos investigadores do 3º Distrito Policial de Sorocaba, Giuliano Marcon, um inquérito policial já foi instaurado. Uma pessoa que trafegava pelo local próximo ao horário do acidente se apresentou à Polícia, mas negou ter atingido o vendedor. O carro foi apreendido e passará por perícia.

Os investigadores visitaram estabelecimentos comerciais e residências da região em busca de imagens de câmeras de segurança. Os policiais civis também pedem para a população entrar em contato com o 3º Distrito Policial caso haja alguma informação sobre o acidente. A comunicação pode ser feita pelo telefone (15) 3211-3999.

[irp posts="72837" ]

 

Na noite de domingo, Régis Leão Gabriel teria sido atingido por um carro que fez uma conversão proibida. Segundo a Polícia Militar, o vendedor acertou um poste e, com o impacto, foi decapitado. Ele usava capacete.

O condutor do carro, responsável por atingir a moto de Gabriel, teria fugido do local. A Polícia busca as características do veículo. (Da Redação)