Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras

Ponte Francisco Dell’Osso é liberada com 4 horas de antecedência

A liberacão estava prevista para 11h desta terça-feira (16)

16 de Abril de 2024 às 08:25
Cruzeiro do Sul [email protected]
Ponte Francisco Dell’Osso tem obras concluídas
Ponte Francisco Dell’Osso tem obras concluídas (Crédito: Fábio Rogério)

A ponte Francisco Dell’Osso, na região central de Sorocaba (SP), foi liberada por volta das 7h desta terça-feira (16) com as obras concluídas. O trecho foi interditado na segunda-feira (15) nos dois sentidos, para obras de recapeamento. A liberacão estava prevista para 11h desta terça-feira.

A interdição causou transtornos ao sorocabano na tarde de segunda-feira. As rotas das linhas de ônibus foram temporariamente alteradas e grande movimentação na região central. As mudanças provisórias não agradaram os motoristas que trafegam diariamente nesta região.

Obras

O Viaduto Jânio Quadros tambem recebe obras de recapeamento nesta terça-feira (16), a partir das 11h. O tráfego de veículos pelo pontilhão permanecerá temporariamente suspenso, por um período de aproximadamente 24 horas.

Nesse período, as linhas de ônibus que costumam operar por ali terão os itinerários alterados, sendo que a recomendação aos demais motoristas é evitar essa região e utilizar rotas alternativas. O local estará sinalizado e agentes de trânsito da Semob vão coordenar o fluxo de veículos, sobretudo nos horários de pico.

Informações sobre as alterações do trânsito

(Da Redação)