Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Sorocabano acusado de atropelamento intencional é solto

Segundo testemunhas, motorista jogou o carro na calçada de bar em Caraguatatuba

02 de Março de 2022 às 14:34
Cruzeiro do Sul [email protected]
Motorista sorocabano entrou com o carro na calçada de um bar localizado em Caraguatatuba
Motorista sorocabano entrou com o carro na calçada de um bar localizado em Caraguatatuba (Crédito: Reprodução/Redes Sociais)

O sorocabano de 43 anos preso em Caraguatatuba na noite do último sábado (26), após invadir a calçada de um bar intencionalmente e atropelar as pessoas que estavam no local, está solto e, no momento, responderá em liberdade. A informação foi confirmada por um policial da Delegacia de Polícia de Caraguatatuba.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dano, fuga de local do acidente e embriaguez ao volante na delegacia.

Em nota enviada à reportagem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirma que o motorista atropelou intencionalmente as pessoas que estavam no local, após uma discussão dentro do bar e que o exame realizado no sorocabano confirmou a embriaguez.

O jornal Cruzeiro do Sul questionou a SSP sobre o volume de álcool no sangue do motorista e a razão dele ter sido solto, porém, a pasta não passou informações, além das fornecidas no boletim de ocorrência. A reportagem aguarda a resposta dos questionamentos.

Entenda o caso

O sorocabano e veterinário A.L.P se envolveu em uma briga dentro do “Espeticho Bar e Hamburgueria” na noite do último sábado (26). Ao sair do local, embriagado, o motorista jogou o veículo que dirigia - uma caminhonete Triton branca – na direção das pessoas que estavam sentadas nas mesas na calçada. Duas mulheres, de 25 e 26 anos, foram hospitalizadas. Uma delas, foi arrastada por aproximadamente 15 metros.

O motorista fugiu do local, mas foi preso em sua residência. De acordo com exame clínico de embriaguez, ele estava sob efeito de álcool. A caminhonete Triton foi apreendida com o pneu furado e marcas de batida. Em seu depoimento, o veterinário negou o atropelamento.

Veja o vídeo do momento após o atropelamento:

 

.

Galeria

Confira a galeria de fotos