Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia

Motorista de Sorocaba embriagado atropela pessoas em Caraguatatuba

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra destruição no local

28 de Fevereiro de 2022 às 08:51
Vanessa Ferranti [email protected]
Acidente aconteceu na noite de sábado em Caraguatatuba
Acidente aconteceu na noite de sábado em Caraguatatuba (Crédito: Reprodução / redes sociais)

Um motorista de Sorocaba foi preso após invadir uma calçada com mesas de um bar e atropelar clientes na noite de sábado (26), em Caraguatatuba, litoral de São Paulo. As informações são do jornal Vale 360 News. Duas mulheres ficaram gravemente feridas, entre elas uma policial militar.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o local momentos após o acidente. Nas imagens é possível ver as mesas e cadeiras do estabelecimento destruídas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez e havia discutido com um grupo dentro do comércio, localizado no bairro Balneário Camboriú. Em seguida, ele deixou o local e voltou com o carro, avançando nos clientes.

Com o impacto da batida, a policial militar foi arrastada. Outra mulher também ficou ferida. As duas vítimas foram socorridas para um hospital da região. O estado de saúde delas é grave. Outras pessoas atingidas tiveram ferimentos leves, receberam atendimento no local e foram liberadas. 

Após o atropelamento, o motorista fugiu do local, mas logo foi localizado pela PM dentro de uma residência. Ele resistiu à prisão e precisou ser levado à força para a delegacia da cidade. No local, o homem negou que havia ingerido bebida alcoólica e afirmou que foi impedido pelas pessoas de sair do estabelecimento. O motorista fez o teste do bafômetro e a embriaguez foi confirmada.

Ainda de acordo com a polícia, o homem vai responder por lesão corporal na direção de veículo, embriaguez ao volante, dano material e fuga de local de acidente. O suspeito permanece preso e as vítimas continuam internadas.