Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Ofebas promove evento para homenagear vítimas da Covid-19

O evento será realizado na terça-feira (2), das 9h30 às 11h, em Sorocaba

01 de Novembro de 2021 às 14:11
Kally Momesso [email protected]
Fachada Ofebas
Fachada Ofebas (Crédito: Divulgação)

A Organização Funerária das Entidades Beneficentes e Assistenciais de Sorocaba (Ofebas) promove nesta terça-feira (2), dia de Finados, um evento para homenagear as vítimas da Covid-19. O evento será realizado na terça-feira (2), das 9h30 às 11h, na rua Braz Cubas, 31, Jardim Santa Rosália, em Sorocaba.

A gerente comercial da Ofebas, Patrícia Peixoto convidou a população e relembrou o contexto das funerárias durante a pandemia. "Vivemos dias, meses e anos muito difíceis por conta da pandemia. São mais de 600 mil vidas perdidas só no Brasil. Amigos e familiares partiram de forma inesperada, abrupta. Para impedir a contaminação a pandemia impossibilitou a realização das cerimônias de despedidas".

Dessa forma, a funerária oferece a possibilidade da homenagem às memórias deixadas por meio da campanha 'Dê cor ao seu Sentimento'. "Vamos espalhar telas brancas para que possamos nos manifestar artisticamente. Também teremos música instrumental ao vivo, mesa de frutas para o café da manhã e soltura de balões ecológicos", relatou Patrícia.

A Ofebas aderiu a campanha da Associação e Sindicato de Cemitérios Particulares do Brasil (Acembra Sincep). Para mais informações, a população pode entrar em contato pelos números (15) 3331-7010 / (15) 99849-2146.

Leia mais - Conheça algumas razões para se optar pela cremação

Leia mais - Acolhimento e cerimoniais adequados buscam homenagear as histórias deixadas