Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Durante 'Operação Saturação', GCM detém suspeito de tráfico

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão Policial Norte

23 de Outubro de 2021 às 14:28
Da Redação com Prefeitura de Sorocaba [email protected]
O homem encontrava-se próximo a uma área verde
O homem encontrava-se próximo a uma área verde (Crédito: GCM/Divulgação)

Em mais uma noite em que foi realizada a “Operação Saturação”, pela Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (22), uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da GCM, que atuava no bairro Paineiras, na Zona Norte, foi interceptada por uma munícipe, que informou a presença, em local próximo, de um homem com atitude suspeita.

O homem encontrava-se próximo a uma área verde e, ao ser abordado pelos guardas municipais, esboçou reação, mas foi prontamente contido. Ao ser revistado, foi encontrado com ele uma quantidade de entorpecentes em uma sacola plástica: 34 porções de crack, 139 porções de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 970,50, em dinheiro.

A equipe da ROMU, que realizou o flagrante, solicitou o apoio do Canil da GCM e, dirigindo-se ao endereço indicado pelo homem detido em flagrante, encontraram uma mochila, com uma quantidade ainda maior de drogas. Havia no local apontado: 609 porções de maconha, 1.689 porções de crack e mais 1.384 porções de crack.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão Policial Norte, onde foi indiciado e permaneceu à disposição da Justiça.

Leia mais - 'Operação Saturação' coíbe pancadões e aglomerações nesta sexta (22)