Buscar no Cruzeiro

Buscar

Visita presidencial

Bolsonaro e Capitão Derrite embarcam rumo a Sorocaba

Presidente da República participará de dois eventos oficiais do governo federal nesta manhã (25)

25 de Junho de 2021 às 08:40
Da Redação [email protected]
Presidente Bolsonaro e deputado federal Capitão Derrite.
Presidente Bolsonaro e deputado federal Capitão Derrite no momento do embarque rumo a Sorocaba. (Crédito: Divulgação)

O Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já está saindo do Palácio do Planalto, em Brasília, com rumo a Sorocaba. Entre os membros da comitiva do chefe de Estado, que deve chegar na cidade por volta das 10h, está o deputado federal sorocabano Capitão Derrite (Progressistas).

O presidente participará da cerimônia de inauguração do primeiro Centro de Excelência em Tecnologia (CET) 4.0, às 10h, no Parque Tecnológico. Ainda pela manhã, às 11h, Bolsonaro participará da cerimônia de "Demonstração da Tecnologia 5G para o Agro", na Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens).

Cidadão sorocabano 

Também nesta sexta em Sorocaba, o presidente Jair Bolsonaro e o eu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) deverão receber os títulos de “Cidadão Sorocabano”, que foram concedidos aos dois pela Câmara no mês passado. Porém, a entrega dos títulos não consta da agenda oficial do presidente na cidade.

O decreto legislativo que concedeu o título ao deputado federal Eduardo Bolsonaro é de autoria do vereador Vinícius Aith (PRTB). Já o que concedeu o mesmo título ao presidente Jair Bolsonaro é do vereador Luis Santos (Republicanos).