Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mulher que desapareceu após sair do trabalho em Votorantim é encontrada

12 de Dezembro de 2019 às 10:53

Kelly havia desaparecido na tarde de segunda-feira (02). Crédito da foto: Acervo pessoal

A empregada doméstica que estava desaparecida há 11 dias após sair do trabalho, em Votorantim, foi encontrada na manhã desta quinta-feira (12). Kelly Cristina Raimundo, de 46 anos, foi vista na rodovia Castelo Branco (SP-280), na altura do quilômetro 51, em Araçariguama. Ela foi socorrida e passa bem.

Segundo informações da concessionária CCR ViaOeste, que administra o trecho, uma equipe notou pelas câmeras uma mulher sentada na rodovia, perto de um dos telefones de atendimento ao usuário. Agentes foram até o local e, pelo documento dela, constataram se tratar de pessoa com registro de desaparecimento.

Como procedimento, uma ambulância da concessionária fez o resgate da mulher e a levou até o Pronto-Socorro de Araçariguama, onde ela recebeu atendimento médico. Segundo a concessionária, ela não tinha ferimentos aparentes. A família foi avisada sobre o caso e deve buscar a mulher no local.

O caso

Conforme o boletim de ocorrência, Kelly foi vista pela última vez no dia 2 de dezembro. Nesta data, uma das filhas de Kelly a levou até o trabalho, no Jardim Icatu. Ela teria mantido contato com a mãe por um aplicativo de mensagens até às 11h. Depois, tentou falar com a mulher por volta das 17h, mas não obteve mais retorno.

A família acionou a Polícia Militar pelo telefone 190 e, no dia seguinte, registrou a ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim.