Buscar no Cruzeiro

Buscar

Família busca por mulher que desapareceu após sair do trabalho em Votorantim

05 de Dezembro de 2019 às 11:24

Kelly está desaparecida desde a tarde de segunda-feira (02). Crédito da foto: Acervo pessoal

Familiares buscam informações sobre uma empregada doméstica que está desaparecida há quatro dias em Votorantim. Kelly Cristina Raimundo, de 46 anos, foi vista pela última vez na segunda-feira (02), após sair do trabalho no Jardim Icatu. A informação é de que ela pretendia pegar um transporte por aplicativo para ir embora. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, no dia do desaparecimento, uma das filhas de Kelly a levou até o trabalho, na rua Alfredo Pops, onde é funcionária há cerca de seis meses. Ela teria mantido contato com a mãe por um aplicativo de mensagens até às 11h. Depois, tentou falar com a mulher por volta das 17h, mas não obteve mais retorno.

A filha entrou, então, em contato com a patroa de Kelly, que disse que não a viu sair. Porém, outra funcionária do local informou que a mulher teria comentado que pegaria um motorista de aplicativo para ir para casa, mas ninguém viu de fato se entrou em algum carro ou não. Além disso, a casa em que ela trabalha não possui sistema de monitoramento.

Ainda conforme o relato da filha, outra mensagem que ela mandou para a mãe na noite de segunda foi visualizada às 6h20 do dia seguinte. Ela aparecia on-line no aplicativo de conversas, mas a filha tentou ligar para o celular da mãe e ninguém atendeu.

A família acionou a Polícia Militar pelo telefone 190 e, no dia seguinte, registrou a ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim. Qualquer informação pode ser passada à polícia ou à família pelo telefone (15) 9-8800-3613, com Tamara.