Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem procurado por homicídio pela Justiça de Alagoas é preso em Sorocaba

15 de Agosto de 2020 às 10:47

A Polícia apreendeu três tabletes de maconha e 27 porções da mesma droga na casa do homem. Crédito da foto: Divulgação/ Policia Civil

Atualizada às 12h16

Um homem procurado por homicídio pela Justiça de Alagoas, estado do nordeste do país, foi preso em Sorocaba na sexta-feira (14). A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE).

Durante o cumprimento do mandado de previsão preventiva, a polícia recebeu a informação de que o suspeito estaria na região de Brigadeiro Tobias. Lá, os policiais o localizaram trabalhando em um chácara no bairro Genebra.

Conforme a Polícia, na abordagem, a equipe descobriu que ele guardava drogas em casa. Em buscas pela residência, foram encontrados três tabletes de maconha e 27 porções da mesma droga, totalizando 628, 2 gramas. Os entorpecentes estavam escondidos embaixo do colchão de um berço. Também foram achados um cartucho de munição calibre 12. Questionado, o homem confessou a posse das drogas.

Ele foi levado para o Plantão Policia Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico. Posteriormente, foi encaminhado à prisão, permanecendo à disposição da Justiça.

[irp posts="280664" ]

 

Crime

Segundo a Policia Civil, em maio de 2014, o acusado e mais cinco suspeitos assassinaram um empresário do ramo de transportes. O crime ocorreu em frente a uma escola municipal. Um dos envolvidos acreditava em possível caso entre a vítima e a sua esposa. Por isso, pagou para o grupo matar o homem. (Da Redação, com informações da Policia Civil) 

https://www.jornalcruzeiro.com.br/sorocaba/policia-civil-lanca-rg-digital-para-ser-baixado-por-aplicativo/