Buscar no Cruzeiro

Buscar

Polícia Civil de Araçariguama esclarece homicídio e prende autor

15 de Julho de 2020 às 11:00

Corregedoria vai apurar prisão de advogado por delegado em Tatuí Viatura da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Crédito da foto: Governo do Estado de São Paulo

A Polícia Civil de Araçariguama (Deinter 7) esclareceu o homicídio de um homem ocorrido em 6 de julho no bairro Novo Tigrão. A motivação do crime teria sido desavenças entre o autor e a vítima.

Após uma série de diligências e provas obtidas ao longo do trabalho de investigação, a Polícia Civil chegou à autoria do crime e prendeu nesta terça-feira (13) o investigado em sua residência. A ação para o cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de São Roque.

Foi apurado ainda que a vítima, morta após ser atingida por três golpes de faca, saiu de sua residência durante a madrugada. Isso teria acontecido após uma pessoa aparecer em seu portão e a chamar. Duas horas depois, foi encontrada sem vida.

Confissão

Levado para a delegacia, o homem confessou a autoria do homicídio em interrogatório formal. Ele apresentou a motivação do crime e afirmou ter jogado a faca em um rio, próximo ao local do fato.

A Polícia Militar e a GCM deram apoio aos policiais civis durante diligências que levaram à elucidação do crime. (Da Redação, com informações da Polícia Civil)