Sorocaba e Região

Homem é preso ao tentar furtar carro de pescador em Araçoiaba da Serra

Suspeito já era procurado pela Polícia por roubo e tentou furtar automóvel no Jardim Maria da Glória
dono do automóvel pescava no Jardim Maria da Glória quando percebeu que um estranho estava mexendo no seu carro, estacionado próximo a um lago na rua Benedito Antunes Ribeiro
Dono do automóvel pescava no Jardim Maria da Glória quando estranho tentou mexer em seu carro. Crédito da Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem procurado pela Justiça por roubo foi preso no início da tarde desta quinta-feira (7) ao tentar furtar o carro de um pescador em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Leia mais  Araçoiaba da Serra sofre com onda de violência que assusta população

 

O dono do automóvel pescava no Jardim Maria da Glória quando percebeu que um estranho estava mexendo no seu carro, estacionado próximo a um lago na rua Benedito Antunes Ribeiro, e acionou a Guarda Civil Municipal (GCM).

O homem fugiu, mas foi detido pelos guardas na região central. Ao ser conduzido até a delegacia, os policiais descobriram que o capturado já era procurado por roubo, sendo preso e encaminhado ao Plantão Policial Norte de Sorocaba.

Onda de insegurança

Desde o começo do ano, Araçoiaba da Serra vem sofrendo com uma onda de violência em termos de roubos e furtos.

A Polícia Civil reconhece que o problema existe, mas reclama que as vítimas não têm registrado boletim de ocorrência (BO)(Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO