Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso ao tentar furtar carro de pescador em Araçoiaba da Serra

07 de Fevereiro de 2019 às 21:28

dono do automóvel pescava no Jardim Maria da Glória quando percebeu que um estranho estava mexendo no seu carro, estacionado próximo a um lago na rua Benedito Antunes Ribeiro Dono do automóvel pescava no Jardim Maria da Glória quando estranho tentou mexer em seu carro. Crédito da Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem procurado pela Justiça por roubo foi preso no início da tarde desta quinta-feira (7) ao tentar furtar o carro de um pescador em Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

[irp posts="69748" ]

 

O dono do automóvel pescava no Jardim Maria da Glória quando percebeu que um estranho estava mexendo no seu carro, estacionado próximo a um lago na rua Benedito Antunes Ribeiro, e acionou a Guarda Civil Municipal (GCM).

O homem fugiu, mas foi detido pelos guardas na região central. Ao ser conduzido até a delegacia, os policiais descobriram que o capturado já era procurado por roubo, sendo preso e encaminhado ao Plantão Policial Norte de Sorocaba.

Onda de insegurança

Desde o começo do ano, Araçoiaba da Serra vem sofrendo com uma onda de violência em termos de roubos e furtos.

A Polícia Civil reconhece que o problema existe, mas reclama que as vítimas não têm registrado boletim de ocorrência (BO)(Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos