Buscar no Cruzeiro

Buscar

Grupo é preso com armas e itens da Polícia Civil em Itu

18 de Agosto de 2020 às 12:32

Com o grupo, foram apreendidos armas, objetos pessoais roubados da casa do comerciante e itens da Polícia Civil.

Um grupo foi preso com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 carregados, além de quatro camisetas com estampa da Polícia Civil, um par de algemas sem numeração e um distintivo da Polícia em Itu, na segunda-feira (17). Na casa onde estavam os quatro suspeitos, a Polícia Militar também localizou um veículo furtado em São Paulo. Foram achados, ainda, objetos pessoais roubados da residência de um comerciante da cidade na noite de domingo (16).

Segundo a Polícia, durante patrulha, os agentes viram um homem arremessar um molho de chaves ao chão. Em seguida, ele correu para dentro de uma casa. Na garagem dessa residência, os policiais encontraram dois carros. Um deles, escondido sob um cobertor, havia sido furtado na capital paulista, afirma a PM.

No imóvel, foram detidos três homens e uma mulher. Em buscas pela casa, os PMs apreenderam um kit de perfumes, uma caixa de som, um cordão, um aparelho celular e uma carteira. Todos esses itens foram levados da casa do comerciante. Os policiais também localizaram o revólver, com seis munições, e a pistola, carregada com 15 balas. Acharam, ainda, as camisetas com grafismos da Polícia Civil, as algemas e o distintivo.

O grupo foi preso e autuado por roubo, receptação e usurpação de função. (Da Redação, com informações da Secretaria de Segurança Pública)